quinta-feira, 9 de julho de 2020

🐭🗯️

Um menino perfeito, sim, ele sempre foi perfeito aos meus olhos. Já eu, um cara qualquer, cheio de defeitos... Eu n o merecia.
 Tudo que eu queria era vê-lo sorrir, era vê-lo feliz. Sim, eu, eu queria tornar isso possível... eu queria ser o cara que iria fazê-lo feliz, eu queria. Mas ele sempre foi muito pra mim.
 Ele merecia muito mais do que eu tinha a oferecer, talvez uma cara com um carro e mais perto. Eu a amo, e eh por isso que preferi deixá-la ir. (Não tive escolhas)
 Todas as noites choro de saudades dele, contudo eh melhor assim, melhor pra ele,  e eh isso que importa.
 Sim, eu abri mão da minha felicidade pela a dele , e o faria quantas vezes fossem necessárias... dessa forma eu estou colaborando pela felicidade dele.  Ela eh incrível, e merece um cara incrível...
 Fazemos loucuras por amor.
 
 Eu a amo Mths.
 
      By Luuh ✨ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...