quinta-feira, 9 de julho de 2020

explosões.


Eh tão difícil escrever depois de perder todas as suas inspirações, pq de alguma forma vc as afasta de se mesma... mas n eh por mal, eh seu jeito, eu sei o quanto está sendo difícil acordar e n querer levanta, eu sei o quão vazio vc sente, eu sei que toda sua felicidade foi sugada por um buraco negro, eu sei qu só queria deixar de existe, e eu sei que sua única companhia tem sido as estrelas. Porquê parece qu só elas te entendem, elas n te questionam só brilham com várias explosões dentro delas, mas a cada explosão eh uma qu ocorre dentro de vc mesmo. Vc só queria ser uma delas eh por isso deseja ir, porque pela primeira vez será notada e admirada, e dessa vez n será vc que irá admirar as estrelas!. 

   By Luuh ✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...