sábado, 11 de julho de 2020

Vontade de você

 Como lidar com a vontade de te vê? Como lidar com a vontade de gritar pra o mundo que te quero? Como me segurar, quando sua boca está tão perto? Como controlar as lágrimas da saudade de coisas qu n existiram? Como controlar o pensamento de qu elas n irão existir? São muitas questões. Sabe aquela dor qu vc sente no peito? a dor da perda de alguém, o fator inexistente dos fatos. Vc lá com ele, ele  feliz, vc feliz, vcs formando um casal feliz. E nós? Nós o que? Eu e vc, você e eu? Desculpa meu bem, mas isso está longe, até dos meus melhores sonhos. Estou esperando, n esperando um nós, estou esperando um você, um você pra ter um pouco de nós, só pra mim. 😔

- Manoo que loucura 🤦🏻‍♂️.                     Mths 


      By Luuh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...