segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Tenho muito a dizer sabe...


Eu nunca sei qual eh o melhor momento, para conversar com as pessoas qu amo sobre o que se passa dentro dos meus pensamentos… Tenho muito a dizer sobre como me sinto, em relação a vida, mas n sei se elas aturariam ou estariam dispostas a ouvir minha fantasiosa convicção sobre a realidade, eh uma história muita louca essa de como eu construí essa realidade alternativa…

 Já me acostumei com o fato deu viver em uma realidade diferente das pessoas que vivem ao meu redor, falo da realidade que criei no meu coração com Deus. Esse jardim lindo que vive dentro de mim, Jesus cuida regando todos os dias, com a quantidade certa de fé, amor e esperança. Eu sei lá, se quem se importa comigo estaria disposto ouvir a respeito do jardim que tá em mim… Mas não tem problema, por que tem alguém que é apaixonado pelas minhas histórias lunáticas!

  By ;Luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...