segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Vontade do Caraí...

Como lidar com a vontade de te vê? Como lidar com a vontade de gritar pra o mundo que te quero? Como me segurar, quando sua boca está tao perto? Como controlar as lágrimas da saudade de coisas que n existiram? Como controlar o pensamento de que elas não irão existir? São muitas questões. Sabe aquela dor q vc  sente no peito? a dor da perda de alguém, o fator inexistente dos fatos. Vc  lá com ele, ele feliz, você feliz, vocês formando um casal feliz hehe . E nós? Nós o que? Eu e vc , vc e eu? Desculpa meu bem, mas isso está longe, até dos meus melhores sonhos. Estou esperando, n esperando um nós, estou esperando um vc, um vc  pra ter um pouco de nós, só pra mim.

             By Luuh
Boa
Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...