quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Sonhos

Acho que todos nós temos algum sonho, pode ser qualquer coisa, ser alguém, ir para algum lugar, viajar de avião e etc... Sabe aquela frase "Viva o hoje como se foçe o último dia" ela me faz
pensar muito nos meus objetivos e sonhos da vida, Porque eu sei que tem
uma grande possibilidade de amanhã eu não acordar, e eu não vou ter
feito nada para que os meus sonhos se realizem, por mais que tu não tenha o apoio de ninguém, ou das pessoas que vc mais
queria ter, siga em frente, porque se for pra ser, será! e nada é
impossível quando realmente queremos, vc consegue!, não perca seu tempo
colocando negatividade na cabeça, não leve com sigo mesmo opiniões que
não vão ser construtivas!
O amanhã pode realmente ser tarde! 
 

Bon dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...