segunda-feira, 27 de julho de 2020

Ei 🐭

Ei desde que vocĂȘ chegou. Teu olhar me causa arrepios, tua voz me faz viajar pelas lembranças mais doces confinadas em minha mente, jĂĄ n sou mais o mesmo, n consigo ouvir, falar, ver ou sentir sem lembrar de vc e automaticamente sorrir. Estou agoniado! Quero acabar com isso porquĂȘ, de alguma forma, me sinto vulnerĂĄvel aos teus encantos, aos teus beijos e aos teus toques, mas ao mesmo tempo eu me sinto bem e tĂŁo leve em saber que estava perto de vc, essa tua forma pura e genuĂ­na de amar me trĂĄs paz e cura, entĂŁo porquĂȘ eu estou reclamando? SerĂĄ que meu orgulho eh tĂŁo grande que me cega, me impede de perceber que eh vc, meu amor, que eu quero? Cara, por favor, eu te suplico, nĂŁo desista de mim, nĂŁo me largue, vc eh a minha paz. 

   By Lûûh ✨❣️

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

O errado estĂĄ visĂ­vel

VocĂȘ n pode deixar qu o amor por alguĂ©m afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-prĂłprio. A partir do momento em que vocĂȘ a...