terça-feira, 28 de julho de 2020

Acho que hoje Durmo feliz

  Eu sinto saudade, n eh de vc por inteiro, mas das tuas partes...
Sinto falta das  tuas  pernas, que  ao se movimentar te traziam a 30cm de mim kkk. E deitados na cama eram enroladas nas minhas.
Sinto falta  dos teus braços, que guiando tuas mãos encontravam meu pescoço e massagiavam meu rosto inteiro até das suaa terríveis fotos minhas qu vc tirava de mim dormindo. E em um abraço, os benditos braços me prendiam inteiro.
Sinto falta do teu peito, que  servia de travesseiro, que  servia de sinfonia pois encostado nele  eu ouvia teu coração e sabia que  a cada  pulso vc teria  mais  minutos comigo.
Mas  de todas  as tuas  partes... a que eu mais  sinto falta,  são seus olhos, aqueles malditos, porem belos, olhos castanhos... De  uma cor que  somente  a natureza primaveril conseguiria reproduzir, onde eu me  perdia  e me encontrava,  onde  eu queria  nadar e  morar... que  escondia  todos os sentimentos, mas  que  eu amaria  desvendar...
Sinto falta dos teus olhos principalmente  por eles serem seus, por serem sua  marca registrada, por entre  um milhão de pessoas ser somente  vc... sinto falta das suas partes... pois as partes  fazem um todo...
Não sinto falta  de  você inteiro, pois vc n está completo,  você não percebeu, mas te  falta  uma parte... o seu amor, que  sou Eu! Sinta minha falta... Saudade .

    By Lûûh ✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...