quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Me permitindo.


 Eu sempre me perguntei o que fazia as pessoas felizes. Aí com o tempo eu fui descobrindo qu todos tem uma particularidade, e eh a partir dela que as pessoas escolhem o que as fazem feliz. Por um momento eu consegui enxergar um sentido em tudo isso, mas eu via sentido para todos e n para mim. Eu me perguntava todos os dias se eu era feliz, e a resposta sempre era no meio termo. Eu pensava que a felicidade era algo a se conquistar, a buscar... como se fosse um pássaro livre e eu tentando prende-lo. Eu pensei em tudo isso sentado tomando um copo de leite gelado, com a pessoa que eu mais amo do lado minha mãe, e foi a partir de um sorriso meu que eu percebi que já tinha a felicidade comigo, que eu n precisava almeja-la e sim aprecia-la. É nos pequenos detalhes que devemos prestar a atenção. Muitas vezes damos importância à grandes coisas, e não vemos o que está de baixo do nosso nariz. E hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo, aonde eu estou e a onde irei chegar. E já eh ano novo, porém já sou uma pessoa nova...  ✨😍😍✨
      By Luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...