segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Um Adeus

Adeus, ano velho! Agradeço tudo qu vc  fez por mim; todas as coisas que me proporcionou por lágrimas que eu derramei por risos e festas pela pessoa maravilhosa que vc colocou e tirou da minha vida, foram únicas e inesquecíveis. Mas chegou o momento da despedida porque um novo ano está quase a chegar. Só tenho que agradecer.

Aprendi muita coisa e cresci como ser humano. Ultrapassei obstáculos, venci batalhas e me fortaleci de um jeito inexplicável. Agora eh aguardar e aproveitar a virada do ano, porque novos desafios virão. E desejo que sejas o melhor.  
  By Luuh ✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...