quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Eu senti vontade de mandar pra vc ...

 lembro se quando chegou em minha vida , você esteve ao meu lado nos meus piores dias e também nos melhores. vc esteve ao meu lado sempre qu precisei, até mesmo quando eu negava que mesmo1rer ajuda, foi vc qum  me mostrou qu n estou sozinho e que existe pessoas verdadeiras no mundo...  Mas n posso contar com vc 😞

Mas na verdade  vc me mostrou que vale a pena viver  por amor, vc se foi maa me tirou da escuridão e agora eu enxergo o quanto eh bom viver, principalmente  sem você do meu lado!  Mas Muito obrigado minha vida 💛
     Saudades Mil.
 
   P.S Luuh ✨ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...