sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Alguém que te faça dormir bem

 É bom ter alguém que te faça dormir sorrindo.
Alguém que te diga o quão incrível você é
Alguém que, te tire o chão, mas que também o devolva aos seus pés.
Ter alguém que te diga a verdade, mesmo que ela te machuque, mas que também esteja ali pra aliviar sua dor.
Dentre bilhões de pessoas, tive a sorte de ter você.
Você que me joga pro alto, me dá a liberdade e me ensina a voar
Que me apresenta o paraíso e me faz crer que ele não é um lugar, e sim um alguém
Esse alguém claramente é você.

Não inventaram ainda, uma palavra pra definir o que sinto por você, pois até mesmo "amor" parece pouco comparado ao que eu sinto.
Não sei qual palavra define melhor a felicidade que sinto ao teu lado.
Hoje em dia, seu nome tem sido a melhor definição pra tudo...pra minha alegria, pro meu amor, pra minha saudade, pra absolutamente TUDO.

Você é a paz que eu procurava
Você é meu sorriso bobo antes de dormir
Você é o quentinho nos meus dias mais frios
É minha calma nós dias mais turbulentos
Você é o sol que eu espero depois da tempestade
E o abraço apertado nós momentos difíceis.

Te procurei em tantos outros lugares, e hoje pra te achar eu só preciso olhar no espelho, pois tudo em mim tem um pouco de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...