segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Só de pensar.

Dói saber qu seus dedos n estão entrelaçados aos meus, dói saber que a sua última mensagem de Boa noite n será pra mim, dói saber que o seu amor n será meu, enfim, dói muito tentar entender que tudo passou, eh difícil explicar isso, porque as vezes até eu mesmo n entendo, tudo foi tão rápido, n sei se a culpa foi minha por eu querer que tudo acontecesse derrepente ou se foi nossa por achar que fosse tudo tão perfeito, e acabamos esquecendo que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Eu só queria que soubesse, que ainda dói saber que não tenho você por perto. Ainda te amo muito.  Saudades de tudo que um dia foi meu. 
   By  Lûûh✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...