segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Esperar dói Mais .

Nosso amor se tornou apenas meu. Me vi sozinho, sem ter ninguém para amar novamente e também n quero isso. Estou bem sozinho, creio nisso. Seria bom se vc estivesse ainda comigo mas como preferiu seguir um caminho tão oposto do meu que acho melhor me calar novamente. 
  Te dei todo o tempo que me pediu,pra pensar, pra deixar rolar, pra amar novamente .. e todo tempo esta perdido em algum vento que passou e levou tudo embora, pra uma nova pessoa, um novo coração. Porisso eu sei que em algum lugar do mundo alguem espera por mim. 😭😔 
     Saudade eu sei que vou sentir mas já perdi muito nessa vida .  😭❤️. 

    By Luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...