sexta-feira, 17 de julho de 2020

SAUDADES


Por que sinto falta de vc? Por qu esta saudade?
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, seu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho MTHS,
Saudade: este sentimento de vazio que me tira o sono,
me fazendo sentir num triste abandono,eh amizade, eu sei, será amor, talvez...
Só n quero perder sua amizade seu amor seu carinho ou suavolta, esta essa forca q me leva ate vc...
Que me fortalece, me enobrece por ter você. BY LUUH 
👇


 essa musica essa noite e sempre me define.. 👇👇
👇👇

https://www.youtube.com/watch?v=VHjwCCvzqUQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...