quinta-feira, 30 de julho de 2020

O adeus que eu não te dei .

Eh engraçado como nos lembramos de certos momentos e um sorriso vem do nada...
E eu tô falando isso pq sempre que eu me lembro de vc, isso acontece..
Principalmente as memórias em qu vc estava só sentado, com mil ideias na mente, ou da últimas vezes te via chorando, eu sem saber pq, ou fazendo careta sem perceber e eu ficava escondido, espiando e rindo baixinho enquanto vc ficava com aquela cara séria de pensador.
Esses momentos com certeza serão os qu eu mais me lembrarei, já qu agora n existe mais "NÓS"
Eu sei que não dava mais pra continuar e eu n te culpo 
E nem me culpo mais...
Às vezes só eh preciso terminar alguns ciclos.... E o nosso acabou...
Eu só te desejo um caminho que te trate com todo amor qu vc merece, e qu te trate com a mesma gentileza e bondade qu vc trata todas as pessoas ao seu redor também.
Eu só lamento qu nossos caminhos n se cruzem mais...😞
Vc partiu, e me deixou algumas dúvidas, mas já parei de questionar aos céus e aceitei qu agora n era nossa hora...     By Lûûh ✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...