quinta-feira, 16 de julho de 2020

Não tenho saída ..

Hoje, eu pensei o dia todo em vc! Para ser sincero, n eh novidade. Tudo o qu eu faço ainda me lembra de vc. Por onde passamos juntos, pelos filmes qu você gostava de ver. N passo muitos dias sem sonhar com o seu sorriso e com o seu abraço. Ainda eh  estranho te imaginar longe, mesmo que essa seja a realidade há meses. 

  Muita coisa aconteceu na minha vida desde que vc se foi. Eu vivi histórias e momentos muito especiais. Conheci muita gente, amigos de verdade e qu levarei para o resto da vida que saudade da sua mae. Os meus dias são felizes quase sempre, graças a Deus, mas ainda falta algo... Sua ausência ainda n  foi preenchida por nada e nem ninguém! So peço a Deus sua volta.

  by Luuh 😑

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...