terça-feira, 2 de junho de 2020

Foi você

Você foi minha paz em meio ao caos, vc foi meu sorriso em meio às lágrimas, eu te amei de um jeito, como nunca amei um outro alguém, eu tinha tudo em vc, e hoje eu perdi vc, eu perdi tudo. Mas eu te amo, te desejo toda felicidade do mundo, e o amor eh isso, eh querer ver o outro bem, e feliz, mesmo que isso, n te inclua na vida dele. Quero que saiba que mesmo n estando aqui, n sendo mais meu, eu ainda te pertenço, meu coração ainda eh seu, e assim vai ser, por um bom tempo, n há outra boca qubeu deseje, se n ha sua, n há outro sorriso que eu queria ver, se não o seu, n há outra risada ( e que risada) que eu quero ouvir se n a sua, talvez um dia eu te supere, ou talvez eu só te guarde em mim, em silêncio. Mas eu pra sempre, vou amar vc.

  By Luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...