segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Hoje sou Mais Eu..


 Por vários anos da minha vida, eu tive auto estima baixa, me importava com a opinião das pessoas, me sentia horrível em relação a minha aparência e meu jeito, já chorei mares e rios, já tentei mudar de todas as formas possíveis pra conseguir agradar qm um dia me fez mal, fiz varias besteiras pra n demonstrar meu EU de verdade.

Mas hj, percebi que eu sou incrível, sou perfeito do meu jeito, sou uma pessoa maravilhosa, e dane-se o qu acham ou deixam de achar de mim. Me acha feio, ou exibido? ok, mas e eu com isso?! Eu sei que cada um tem sua opinião, mas quando se trata de magoar alguém com comentários desnecessários, eh melhor guardar pra vc, até porque n temos que agradar ninguém alem de nós mesmos.

Hj eu sou mais EU, e nada nem ninguém irá mudar isso.

 By Luuh 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...