segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Permita-me apresentar-me!?


Procuro manter o equilíbrio da arrogância e da humanidade de modo que o excesso de confiança n me torne uma estátua sem sentimentos, pois a realidade eh  que sou friamente cautelosao naquilo qu faço e tenho forças no qu realmente acredito, n tenho medo da minha própria sombra, como também n tenho medo de qualquer um que represente uma ameaça, pois a desconfiança excessiva tende a me tornar intolerante... N tente me definir, n tente me compreender, o q eu realmente sou vai além do que vc possa ver, aliás só vêem o que eu quero que veja ou qm eu quero que veja... Prazer em conhecê-lo! espero que não fique tentando adivinhar quem eu realmente sou, te deixar confuso eh a natureza do meu jogo, se conseguir me conhecer direi xeque-mate... Infelizmente ou felizmente depende do ponto de vista carrego alguns rótulos chatos, mas n se preocupe com isso, aprendi a ser uma pessoa sociável e agradável quando quero e posso te oferecer muito mais do que imagina.. Não me julgue ao ler essa breve descrição, não encare como prepotência, não tire suas conclusões sem me conhecer, seria limitado demais da sua parte... Não tire suas opiniões ao meu respeito pelo que considera correto, n existe verdades absolutas, nunca disse que sou perfeito, defeitos são inerentes e diverso e os tenho aos monte... Mas n sou de todo imperfeito! Kkk  Se conseguir enxergar a minha essência ... Fica a dica ...

 By Luuh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...