terça-feira, 15 de outubro de 2019

Tu Faz Falta ...


Sim, eu aprendi que vai ter dias que a saudades vai aperta e eu vou querer te chamar e te ligar no meio da noite, tento me segurar o máximo pra n fazer nenhuma burrada e mudar toda minha vida e volta pra esse ciclo de sofrimento que eu vivia. eu aprendi a conviver com tua ausência foi difícil, pra caramba, no começo parecia um sofrimento eterno mais umas semanas depois fui deixando levar e eu n falava que n tava com saudades n neguei esse sentimento, pelo contrário deixava bem claro pra quem eu confiava que tua falta tava me sufocando, mais vc n ia voltar e eu sabia então foi preciso me acostumar, e agora eu tô aqui, com saudades ainda porém seguindo firme, e esperando o tal de se for pra ser será...
  By Luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...