terça-feira, 8 de outubro de 2019

Minha intensidade đź’­

Não sou uma pessoa de poucos ou metades. Quando eu gosto eu gosto muito, quando eu amo eu amo muito. E talvez esse seja o problema... vivo falando de amor porém nunca o senti realmente, mas eh por que preciso de alguém que ame tão intensamente quanto eu, que me ama por completo, que ame cada detalhe sobre mim incluindo os defeitos. Ninguém nunca procurou mais de mim, vivem pedindo fotos porém n pedem nudes de alma. N querem saber sobre minhas histórias tampouco sobre minhas aflições e segredos.

N querem saber do que tenho medo, ou dos meus arrependimentos, das minhas indecisões ou angústias, das minhas inseguranças nem nada. Apenas se sou bonito fisicamente.

Será que eh tão importante assim? Me sinto tão-não-eu quando alguém diz: "você eh lindo ". Por que sei qu estão falando do exterior.

Preciso de alguém qu veja meu interior, que o conheça e que perceba que na realidade o exterior é apenas uma casca que pode n ser mais tão bonito ao envelhecer e que a eu interna nunca envelhecerá. A intensidade dos meus sentimentos sempre afastaram pessoas rasas. Não as culpo. Eu sinto demais todo o tempo e se n eh capaz de retribuir a minha intensidade por completo... sinto muito mas quero somar e não completar alguém. 🙄💭



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...