sábado, 26 de outubro de 2019

Meu Pensar


 Um dia eu quis voar. Mas n voar como qualquer pássaro no céu, digo voar, na imaginação, nas coisas, nas palavras , nas poesias. Onde meu pensar me levar, eu vou querer voar, até o infinito eu vou querer sonhar. Tudo eh uma questão de escolha, e hoje escolho viver, viver para eu, viver para as palavras, aonde elas quiserem qu eu vá, eu vou sempre pousar. Nem que seja até ao meu quarto eu vou estar, fazendo o que minha minha imaginação quer, nem que seja me entregar e no final de tudo uma poesia estará, n sei o que sairá. Mas de uma coisa eu sei, vai sair o que meu coração quis falar, e pra vcs uma boa sensação no seu peito sentirás. 🥰🤩

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...