domingo, 29 de setembro de 2019

Saudade 😔

Tenho saudades de me sentir bonito, sem precisar ouvir isso. Tenho saudades de quando tudo parecia fazer mais sentido e n estar cheio de dúvidas. Tenho saudades de me sentir mais eu. Tenho saudades de ser quem eu quero ser, sem ser que os outros me julguem ou me olhem estranho por aquilo que eu irei fazer ou fiz ou zombar e rir, saudades de algumas pessoas que saíram da minha vida e muitos vezes eu nem sei o porque e sinto falta dessas pessoas, me conectar mais com algumas pessoas. Sinto saudades de me iludir e n ser tão realista e perceber que infelizmente há muitos pessoas ruins e más no mundo e talvez muitos que querem o meu mau e o mau de muitos. Saudades de ser mais otimista com tudo. Saudades, eu... 

By luuh

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

O errado estĂĄ visĂ­vel

VocĂȘ n pode deixar qu o amor por alguĂ©m afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-prĂłprio. A partir do momento em que vocĂȘ a...