terça-feira, 24 de setembro de 2019

Eu Te Amo ...

Há se as pessoas fossem sinceras pelo menos no "Eu te amo", muitas pessoas hoje não estariam sofrendo, só bastava ser sincero, e não dizer. Hoje em dia, um " Eu te amo" virou comum, virou um despedida, tem aparecido depois de um "boa noite", o amor tem ficado cliché, porque dizemos que amamos, mas no fundo, desejamos mal, fazemos fofocas, contamos mentiras, mas o "eu te amo" está lá, para tudo e para todos, mas na primeira oportunidade, derruba, chuta, tira foto e ainda posta que pessoa caiu, te pergunto eu, isso é amor??? O amor tem se tornado tão raro hoje em dia, que desconfiamos de tudo de todos, temos brigas e mais brigas, de religião, de política, isso cansa, esse ódio acumulado cansa, mas no meio desse ódio, no meio dessas confusões, estão o famoso " Eu te amo", infelizmente, na maioria das vezes, ele é falso. 
  - Lembro de quando me disse que todo mundo ama todo mundo; Mths.

By luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...