domingo, 1 de setembro de 2019

1 de Setembro / 11 meses

Tem tempo que nte escrevo, acredito que eu já esteja em superação... Faz tempo que n digo seu nome em vão... Faz tempo que um status ou storie seu me deixa ansioso .. Porém tem um tempo que eu te espero na minha porta, queria realmente ter te esquecido, mas tem momentos que grita meu vício... Eu queria realmente te ignorar da minha mente, mas tem dias que tu vem nos meus sonhos e me enlouquecem no subconsciente... Mas aos poucos, bem pouco a pouco, eu vou te soltando, é que vc seguiu e eu continuei ligada a vc, por mim mesma, uma super-cola emocional que quem colocou fui eu mesma, e eu mesma estou tirando aos poucos, tentando n me machucar, mas tentando acima de tudo, só sair e ser feliz... O problema de tudo eh que as vezes sinto saudade e da vontade de mandar mensagem, dai escrevo pra vc aqui ... Mas espero que esse seja o ultimo texto, e que em um próximos vc só seja uma lembrança e n uma ferida em cicatrização! Seja feliz meus lindos olhos, eu serei...

Com amor,
     Feliz 1 de setembro 🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...