segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Você diss que tudo vai ficar bem.

Queria o braço dele ao redor da minha cabeça, e a voz dele me
dizendo qu tudo iria ficar brm. 😔😭 Queria ele aqui, bem do meu lado.
Durante esse tempo todo fiz dele um pedaço do meu mundo, dei pra ele tudo
que podia oferecer, e ele retribuiu, sabe. Eu sei que nem tudo é para  sempre, eu sei disso, mas eu acreditava que nós dois poderíamos durar
pelo menos um terço do para sempre. Mas ele resolveu sumir, quis ir embora e deixar meu mundo do avesso. Eu me perguntava o que tinha
acontecido, sei que erreei mas nada vinha na cabeça. Hoje sei, que n a superei.  😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...