quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Sobre mim

Eu ultimamente tenho gastado  baterias  do meu celular para falar dos meus sentimentos, e acho que estou virando uma pessoa meio viciada em solidão. meus  amigos vivem falando,  "Você não é pior do que ninguém!",  qual o sentido disso? Nenhum! N é de uma hora para outra, n é por causa de uma frase, música, palavra, que vamos melhorar. Minha mente eh muito vaga, e as vezes muito bipolar, mas a mente de quem n é assim? Pessoas perfeitas?Desculpe dizer, mas ela não existem!  😒

A perfeição e uma maneira de falar que a pessoa eh  normal. Mas se por acaso quando está triste se olha no espelho e se questiona:

Como é que ninguém percebe? 

- Vc sim e especial, n é perfeito, nem se acha o melhor, é apenas você aceitando a cruel verdade. Se vc é assim, n precisa de ajuda, nem de conselhos, tem que apenas se aceitar, o mundo não é unicórnios e pandas, o mundo é escuridão e tristeza, não ve o jornal nacional, só desgraça  e geralmente uma mentira, as pessoas são mentiras, e o que destoa, e deixa o mundo melhor, são pessoas assim! Que sofrem em silêncio e durante o dia colocam uma porra de sorriso no rosto!

Ass. Eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...