terça-feira, 20 de agosto de 2019

Desabafo đź’­đź’”

Às vezes me pergunto se eu sou a verdadeiro culpado de um conflito, ou o problema dele. Já tive muitas brigas com pessoas ao meu redor, e eu recentemente briguei com outras novamente, mas n sei dizer o que realmente aconteceu simplesmente acabou por idiotice de ambas. 💔😔

Eu amava a nosso amor, todas as frases ditas por mim foram sinceras, escritas e ditas com todo o meu coração, e vc as pisou, n sei o mesmo de vc que por mais que dissesse que me amava nao cumpria. Isso foi me magoouu até chegar ao ponto em que hoje eu estou sem você! Isso dói... não sabe o quanto dói, mas não foi escolha minha ...

O que eu diria pra vc se tivesse na minha frente agora, seria: "Foram bons os momentos que tivemos, pena que durou pouco, e ambos vacilamos ! Não sei se te magoei em algo, mas sabe que desta vez eu estou certo. Eu te amo e nunca desejarei teu mal, que tu siga sua vida sem me ter por perto.

     E Amigos
Aconselho a todos vocês que têm essas crises de relacionamento a pararem de sofrer por causa disso. Se isso machuca? Demais. Magoa? Nem imagina. Mas precisamos superar algo que já passou, e preciso de ajuda . existem coisas na vida que n precisamos correr atrás porque seria como correr numa esteira. Precisamos deixar pra trás qualquer coisa que nos prenda para o sucesso, por mais que vc  ame esse essa pessoa  ou até um  amigo se não tá te fazendo bem... n tente de novo, só vai te destruir.   Assim eu estou sentindo aninha hoje. 💔😭💭

   By Luuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...