segunda-feira, 29 de julho de 2019

Aquele Amigo

Hoje eu conversando com um amigo meu ele me disse tantas coisas boas e ruins sabe... Que me fez chorar por Minutos.   Um abraço forte e carinho era oque eu precisava...  
   Suas palavras não me saem da cabeça.  Foi duras mas merecia , deixa eu resumir ...;
- não permita que o outro entre e saia da sua vida
quando ele quiser.

não aceite restos de afeto,não aceite migalhas.
não se humilhe pra caberna vida de alguém.

você merece o mundo e não
deveria aceitar menos do
que isso.  

    Ia sei lá ..  me emocionei  estou sentido até agora
Te amo !
❤️🧡💛💚💙💜🖤🔴
     Por; Bruno Matos   Me: Luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...