quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

😔

Meus Problemas... muitos. Ainda bem, pois são molas que me  impulsionam ao crescimento!
Tristezas... sim, pois elas me faz valorizar a vida!
Sonhos realizados e novos sonhos criados... pois o mais importante eh sonhar né !?
Satisfações... muitas, em cada problema resolvido, em cada sonho realizado. 
Novos amigos... se juntam aos antigos e e me traz grandes alegrias recordações !
Um novo ano surge!
Nova idade!
Novos sonhos!
Novos problemas que ainda tenho muitos !
Novas satisfações!
Novas realizações! E a vida continua...
Ainda bem!  By Luuh.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

O errado estĂĄ visĂ­vel

VocĂȘ n pode deixar qu o amor por alguĂ©m afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-prĂłprio. A partir do momento em que vocĂȘ a...