segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ainda estou de pé

Sim, ando sempre com um sorriso estampado no rosto. Mas isso n quer dizer que eu n passe por momentos difíceis. Às vezes, mesmo com um nó no peito decido sorrir. Não por hipocrisia, apenas acho q eh melhor semear sorrisos e estar aparentemente feliz do que triste. E tristeza não combina com Deus, ele me consola, abraça, refaz, e ele deseja me ver sorrindo, aparentando ser forte mesmo com todas as coisas ruins qe acontecem em minha vida, e só de saber que ele se dedica pra me ver feliz, já eh  um motivo pra realmente me sentir assim. By Luuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...