terça-feira, 6 de novembro de 2018

Nada Alem de mim 🤯

Quantas vezes eu já chorei por não ter sido bom o suficiente.
Já fui muito pros outros e pouco a mim mesmo.
Já agradei de mais aos outros, e me mudei por outros, hoje vejo que a verdadeira essência  da vida eh ser o melhor pra vc, e quem gosta de ti realmente, irá te apoiar e seguir vc.
Hoje sei que eu me basto, que eu sozinho e amando de  novo, posso alcançar muita coisa, e só com o apoio de quem também se basta chegarei lá.
Seja boa o suficiente por você, não mude por amizades, namoros, família.
Mostre o seu verdadeiro eu e só assim o peso de ser outra pessoa saíra de vc.
Se liberte, ria, chore, não tenha vergonha, mostre ao mundo a beleza de ser verdadeira.
Hoje eu posso me sentir bem, posso me sentir uma pessoa verdadeira, que n liga pra opiniões sobre mim.
Sou eu e sei quem tem que me amar irá me amar do jeito que eu sou. ❣️👌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O errado está visível

Você n pode deixar qu o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você a...